Você tem até 7 (SETE) dias (conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) para dar entrada no pedido de devolução.
Os Produtos devem estar:
Lacrados em sua caixa original;
Sem sinal de abertura das mesmas;
Sem rompimentos de lacres e/ou sinal de uso;
CASO CONTRÁRIO NÃO EFETUAREMOS A TROCA/ DEVOLUÇÃO.
ATENÇÃO !!!!!
Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
Caixas dos produtos amassadas, molhadas ou deteriorada de alguma forma NÃO será feita troca/ devolução.
Sigas as seguintes instruções:
Envie um e-mail para: [email protected], com o assunto "TROCA DE PRODUTO", "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO" ou através do whatsapp (11) 96255-0859 com as seguintes informações:
Prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto.
Envie um e-mail para: [email protected], com o assunto "TROCA POR DEFEITO" ou através do whatsapp (11) 96255-0859 com as seguintes informações:
Assim que a sua solitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
E se constatarmos realmente defeito ou avaria?
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Coreios.
ORIENTAÇÕES E CUIDADOS PARA ENVIO:
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver para o fabricante. Sem a embalagem NÃO realizaremos a troca.
É necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar o produto (com amor, carinho e proteção) para que o mesmo não sofra danos durante o transporte.
Uhuuul ! O produto chegou para nós!
Logo que recebermos o produto, vamos verificar em até 5 (CINCO) dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.