Use o cupom MUYAMIGA e seja bem vinda!

QUERO TROCAR OU DEVOLVER

(Ficaremos muito tristes :(, mas vamos lá!)

Você tem até 7 (SETE) dias (conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) para dar entrada no pedido de devolução.

Os Produtos devem estar: 

Lacrados em sua caixa original;

Sem sinal de abertura das mesmas; 

Sem rompimentos de lacres e/ou sinal de uso; 

CASO CONTRÁRIO NÃO EFETUAREMOS A TROCA/ DEVOLUÇÃO. 

ATENÇÃO !!!!!

Quando for nos enviar o produto embale-o  corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.

Caixas dos produtos amassadas, molhadas ou deteriorada de alguma forma NÃO será feita troca/ devolução. 

 

Está tudo ok, como devo proceder? 

Sigas as seguintes instruções:

Envie um e-mail para: [email protected], com o assunto "TROCA DE PRODUTO", "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO"  ou através do whatsapp (11) 96255-0859 com as seguintes informações:

  •  Nome completo e Número do pedido;
  • O reenvio (custos de envio com correio) não terá custo para o cliente.
  • O estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência bancária.

 

TROCA POR DEFEITO OU AVARIA

Prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto.

Envie um e-mail para: [email protected], com o assunto "TROCA POR DEFEITO"  ou através do whatsapp (11) 96255-0859 com as seguintes informações:

  • Nome completo e Número do pedido;
  • Relate o defeito ou avaria; 
  • Envie fotos e videos de vários ângulos diferentes, ressaltando a parte que está com defeito para que possamos analisar. 

Assim que a sua solitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação. 

E se constatarmos realmente defeito ou avaria?

O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Coreios.

ORIENTAÇÕES E CUIDADOS PARA ENVIO:

Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver para o fabricante. Sem a embalagem NÃO realizaremos a troca.

É necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar o produto (com amor, carinho e proteção) para que o mesmo não sofra danos durante o transporte. 

Uhuuul ! O produto chegou para nós! 

Logo que recebermos o produto, vamos verificar em até 5 (CINCO) dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.


Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.


Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.